Equipe

Profissionais NRA

José Álvaro Nonnenmacher

Sócio fundador. Advogado, inscrito na OAB-RS sob nº 9.699, formado pela Faculdade de Direito de Cruz Alta, RS, em 1975. Atua na área do Direito Empresarial, com ênfase em Direito Tributário, Comercial e Societário.

Nestor Luiz Riedi

Sócio fundador. Advogado, inscrito na OAB-RS sob nº 27.676, formado pela Universidade do Vale do Rio do Sinos (Unisinos), de São Leopoldo, RS, em 1988. Pós-graduado em Direito Empresarial pela Unisinos. Atua na área do Direito Empresarial, com ênfase em Direito Comercial, Falimentar e Contratual.

Sérgio José Arnoldo

Sócio fundador. Advogado, inscrito na OAB-RS sob o nº 24.753, formado pela Universidade do Vale do Rio do Sinos – Unisinos, de São Leopoldo, RS, em 1987. Pós-graduado em Direito Empresarial pela Unisinos e pós-graduado em Direito Ambiental pela ULBRA-RS.  Atua na área do Direito Empresarial, com ênfase em Recuperação Judicial

Rodrigo de Assis

Sócio gestor. Advogado, inscrito na OAB-RS sob n.º 37.103, formado pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos, de São Leopoldo, RS, em 1995. Pós-graduado em Direito da Empresa e da Economia pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Direito Digital pela Fundação Escola Superior do Ministério Público – FMP. Atua na área do Direito Empresarial, com ênfase em Direito Comercial, Civil,  Bancário e Digital.

Rosicler E. Bondan

Sócia. Advogada, inscrita na OAB-RS sob o nº 17.617, formada pela Universidade do Vale do Rio do Sinos – Unisinos, de São Leopoldo, RS, em 1983. Especialista em Direito da Integração Latino-americana. Atua na área do Direito Empresarial, com ênfase em Direito Civil, Família e Sucessões.

André Sperb

Sócio. Advogado, inscrito na OAB-RS sob nº 54.311, formado pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos, de São Leopoldo, RS, em 2001. Atua na área do Direito Tributário e Comercial.

Aline Lenz

Sócia. Advogada, inscrita na OAB-RS sob nº 69.937, formada pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos, de São Leopoldo, RS, em 2007. Pós-graduada em Direito Civil e Direito Processual Civil pela Faculdade Instituto de Desenvolvimento Cultural – IDC, de Porto Alegre, RS. Atua na área do Direito Empresarial, com ênfase em Recuperações Judiciais, Direito do Consumidor e LGPD.

Márcia Pinto Marques

Advogada, inscrita na OAB-RS sob nº 33.278, formada pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos, de São Leopoldo, RS, em 1993. Atua na área de Direito Empresarial, com ênfase em Direito Processual Civil e Direito Civil.

Márcia Elena Petry

Advogada, inscrita na OAB-RS sob nº 40.623, formada pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS, de São Leopoldo, RS, em 1996. Pós-graduada em Direito Processual Civil pela Unisinos. Atua na área do Direito Empresarial, com ênfase em Direito do Trabalho e Civil.

Patrícia Catarina Mentz

Advogada, inscrita na OAB-RS sob nº 105.095, formada pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos, de São Leopoldo, RS, em 2012. Atua na área de Direito Empresarial, com ênfase em Direito Civil, e Direito Imobiliário.